Quarta-feira, 18 de janeiro de 2017 às 9:51 em Notícias
Mortos na Rebelião em RN estão sendo identificados

 

Segundo o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), dos 26 corpos encontrados após a rebelião da Penitenciária de Alcaçuz, sete já foram identificados.

Na segunda foram identificados os corpos  de Jefferson Pedroza Cardoso, Anderson Barbalho da Silva, George Santos de Lima e Diogo de Melo Ferreira. E na terça-feira mais três mortos foram identificados. São eles: Tarcisio Bernardino da Silva, Antonio Barbosa do Nascimento Neto e Jefferson Souza dos Santos. 

Segundo o Itep, os corpos estão em uma carreta-frigorífico no quartel da Polícia Militar e serão levados de quatro em quatro para o Instituto. Depois que todos forem examinados, os dados coletados serão cruzados com o sistema de identificação do Instituto, que entrará em contato com as famílias dos presos conforme eles forem identificados.

A assessoria da Sejuc informou que a busca de corpos nas fossas será feita pelos bombeiros quando houver segurança para os profissionais. Por volta da 13h30 desta terça-feira (17), uma escavadeira chegou ao presídio. De acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, o equipamento será usado para diligências em busca de novos corpos dentro da unidade.

Foto: PortalG1

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!