Quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017 às 8:54 em Notícias
Primeiro pronunciamento de Eunício ocupando a cadeira de Presidente do Senado

 

Após êxito na eleição para a Presidência do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE) em seu primeiro pronunciamento ocupando a cadeira de presidente do Senado Federal, prometeu que sua gestão será marcada pelo diálogo e entendimento, na busca por mais sintonia entre o Legislativo e a sociedade, com os anseios da população e os interesses da nação sempre em primeiro plano.

Ressaltou ainda, que buscará o entendimento e o consenso possível e que espera unir o Senado ao redor de objetivos comuns.

Para Eunício, alguns de seus desafios serão colaborar para unir o país na busca da retomada do desenvolvimento e auxiliar no resgate da confiança da população no governo e no Poder Legislativo.

— É hora de unir, de resgatar a confiança neste Parlamento e no Estado e de reaproximar o governo e o Congresso da sociedade - disse.

Quanto à reforma da Previdência, o novo presidente do Senado disse que se trata de “uma urgência que o processo histórico impõe” para salvar o sistema previdenciário brasileiro. Assim, como a atual crise do país no sistema penitenciário que precisa ser reestruturado e restaurado para voltarmos a ter confiança em nosso sistema penitenciário, declarou.

 

 

[Foto: Reprodução/ Internet]

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!