Feira de empregos e negócios oferece 400 vagas hoje em Teresina
02/10/2017 - 11h30 em Notícias Locais

A I Feira de Empregos e Negócios oferece 400 vagas para quem deseja ingressar no mercado de trabalho, além de orientação profissional, comercialização de produtos e palestras. O evento é realizado nesta segunda-feira (2) pela Fundação Wall Ferraz, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, no bairro Redenção, Zona Sul de Teresina.

Conforme Samara Pereira, superintendente executiva da Fundação Wall Ferraz, as empresas estão com estandes para receber os trabalhadores que realizaram o cadastro no Sistema Nacional de Emprego (SINE) ou Balcão do Trabalho e encaminhá-los para a vaga pretendida.

Samara explica que entre as 400 vagas oferecidas, 50% delas são para o setor de call center. Os candidatos já foram cadastrados na semana passada, mas durante a feira as 200 primeiras pessoas ainda podem fazer o cadastro no estande do SINE e Balcão do Trabalhador. Há oportunidades para operador de caixa e call center, vendedor, auxiliar de escritório e motoboy.

A superintendente acrescentou também que o candidato precisa apresentar documentos pessoais, carteira de trabalho, currículo, comprovante de escolaridade e comprovante de endereço. As empresas que disponibilizam vagas estarão com estandes recebendo as cartas de encaminhamento.

*Com informações/ SINE-PI

COMENTÁRIOS